Governo de Naviraí pleiteia na Sanesul a implantação de redes de água e esgoto no novo Núcleo Industrial

11 de agosto de 2023
    - Obras

A Prefeita Rhaiza Matos cumpriu importante agenda institucional na Sanesul em Campo Grande nesta quinta-feira (10/08), onde foi recebida pelo Diretor-presidente, Renato Marcílio da Silva. Durante o encontro, que contou a presença do presidente da Câmara Municipal, Ederson Dutra e do vereador Regivan Moraes, foi discutida a necessidade de instalação de redes de água potável e esgotamento sanitário no novo Núcleo Industrial de Naviraí, que está em fase de implantação.

Foto: Divulgação

A prefeita destacou a relevância dessas instalações para o desenvolvimento econômico e social de Naviraí, uma vez que o fornecimento desses serviços básicos é essencial para atrair novos negócios e garantir uma infraestrutura adequada para as empresas e indústrias que vierem a se instalar no local. A parceria entre a Prefeitura, Câmara de Vereadores, Governo do Estado e Sanesul demonstra o comprometimento em trabalhar conjuntamente para garantir melhoria da qualidade de vida da população e impulsionar o progresso de Naviraí com a geração de emprego e renda.

O gerente regional da Sanesul em Naviraí, Marcelo Piel, o supervisor da unidade, Jefferson Pinheiro, a coordenadora Operacional, Guisela Karnopp e a gerente de Planejamento e Gestão Pública, Flávia Bressa Pinheiro, também participaram da reunião com o Diretor-presidente da Sanesul.