Governo de Naviraí paga integralmente salário dos servidores com reajuste retroativo

31 de março de 2023
    - Finanças

O Governo Municipal de Naviraí está quitando nesta sexta-feira (31/03), a folha salarial do mês de março com reajuste de 8,15% concedido aos servidores públicos do município. O valor do reajuste é retroativo aos meses de janeiro e fevereiro, gerando um incremento de 24,45% no salário dos 2.595 servidores que estão recebendo o salário nesta sexta-feira.

Com a medida, está sendo injetado R$ 8.077.000,00 (Oito milhões e setenta e sete mil reais) na economia do município, ampliando o poder de compra dos servidores e aquecendo a economia local.

Desta forma, o Governo Municipal de Naviraí mantém o  compromisso de valorização dos servidores e pagamento da folha salarial rigorosamente em dia, sendo quitada no último dia útil do mês.