Governo de Naviraí destaca a inauguração da DM Tur

Roney Minella
    15 de julho de 2021
    - Desenvolvimento Econômico

Naviraí ganha filial de empresa que está em franca expansão no segmento de turismo de compras

A DM TUR Turismo inaugurou, na manhã desta quarta-feira (14-07), sua filial em Naviraí. A solenidade contou com as presenças da proprietária Elaine F. Morais de Vasconcelos, dos representantes do Governo de Naviraí, gerentes Eugênio Guedes (Desenvolvimento Econômico e Turismo) e Fernando Ortega (Geral Executivo) e convidados.

Imagem: Governo de Naviraí destaca a inauguração da DM Tur, 2021 - Assessoria de Imprensa

Eugênio Guedes, Luciana Almeida (atendente DM Tur), Elaine Morais de Vasconcelos (Diretora Geral da DM Tur) e Fernando Ortega em frente a um dos ônibus da DM Tur Turismo. Foto: Junior Lopes

Especializada em viagens de compras, a DM Tur iniciou suas atividades em 2006, na cidade de Deodápolis (MS). Em 2008, decidiu abrir as portas em Dourados, onde atualmente centraliza a administração. Elaine Vasconcelos assumiu a direção da empresa há 5 anos, período em que garantiu a expansão das atividades abrindo filiais nas cidade de Jardim (MS) e Campo Grande (MS). “Temos a grata satisfação de inaugurar o escritório físico aqui em Naviraí e contribuir com o seu desenvolvimento”, afirmou a empresária, lembrando que já presta serviços à Naviraí há 10 anos.

Eugênio Guedes fala das ações do Executivo à empresária Elaine de Vasconcelos, com a participação de Fernando Ortega. Foto: Júnior Lopes

“Fico imensamente feliz em participar da abertura de uma empresa a qual faz parte de minha pasta. É gratificante quando vemos uma empresa emergindo de Deodápolis, se estabelecendo em grandes cidades como Campo Grande e Dourados. E que bom que veio para Naviraí”, disse Eugênio Guedes.

O gerente lembrou de projetos e ações que estão em pauta. Citou as parcerias encaminhadas com a Usina Rio Amambai, Areia Bérgamo e empresários com vistas à realização do turismo ecológico à margem do rio Amambai. Falou também da articulação, no Paraná, para a realização de um triatlo, envolvendo amantes do pedal, saindo do Porto Caiuá até o sítio Pachamama, no Assentamento Juncal.

“Estamos trabalhando fortemente neste mandato para o desenvolvimento do turismo local. Portanto, futuramente, a DM Tur deverá estar vendendo turismo para Naviraí”, previu Guedes. “Naviraí te recebe de braços abertos, pela geração de empregos e divisas. Que tenha sucesso e no futuro esteja expandindo do turismo nacional para o exterior. Conte com o incentivo do Município”, finalizou o gerente de Desenvolvimento Econômico.

“Que os empregos que começam a ser gerados hoje se transformem em mais empregos. Que os comerciantes de Naviraí tenham a oportunidade de trazer novos produtos para o município e a população possa viajar através da DM Tur. Acreditamos que com o bom andamento da vacinação, ano que vem todos poderão viajar em paz. Que você seja muito feliz aqui. Obrigado por acreditar em Naviraí, por confiar na população de Naviraí, e tenha, na gestão da prefeita Rhaiza Matos uma parceira para o crescimento deste empreendimento e de outros que tragam a possibilidade de emprego para a nossa população. Parabéns e muito sucesso à DM Tur”, afirmou Fernando Ortega ao falar em nome da prefeita Rhaiza Matos.

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS 1.432)