Gestão da NAVIRAIPREV coloca Naviraí entre os 10 municípios do País no Prêmio Boas Práticas de Gestão da ABIPEM

2 de junho de 2022
    - Gabinete
    - Previdência Municipal

A Chefe do Poder Executivo recebeu nesta quarta-feira (01/06), membros da diretoria executiva da Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Naviraí (NAVIRAIPREV). A pauta da reunião foi composta de assuntos relevantes de interesse das duas instituições e dos servidores, como os direitos a aposentaria por incapacidade, aposentadorias especiais e afastamentos, entre outros temas. A NAVIRAPREV é o Regime Próprio de Previdência Social dos servidores ativos, aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal e da Câmara.

A diretoria da entidade também levou até a prefeita o resultado da edição 2022 do Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária da ABIPEM (Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais), em que Naviraí ficou na 6ª colocação na categoria município de médio porte [de 501 a 2.000 servidores ativos] pelo Indicador de Situação Previdenciária – ISP.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Para a diretoria da NAVIRAIPREV, um dos principais motivos de Naviraí figurar novamente entre os 10 melhores do País na categoria município de médio porte pelo ISP, é o comprometimento da Administração Municipal e diretores da instituição, em fazer uma gestão balizada pela transparência, retribuindo com serviços de qualidade aos munícipes.

No final da reunião a prefeita recebeu um exemplar da Revista RPPS do Brasil, que em sua edição de número 60 traz matéria de duas páginas sobre a Previdência própria dos servidores públicos municipais de Naviraí.