Gerência de Trânsito de Naviraí suspende atendimento presencial por nove dias

Roney Minella
    12 de abril de 2021
    - Trânsito

Medida preventiva é tomada após dois servidores testarem positivo para Covid-19

A contar de hoje (12) até o próximo dia 21 de abril estão suspensos os atendimentos presenciais ao público na sede da Gerência Municipal de Trânsito. O gerente da pasta, Rodrigo Nascimento, confirmou a decisão após um policial militar de Trânsito que, inclusive estava na Gerência de manhã, receber somente hoje o resultado do teste, com positivo para a Covid-19.

“Obedecendo a determinação de protocolos de prevenção à Covid, decidimos suspender por nove dias os atendimentos presenciais. Porém, vamos continuar atendendo e recebendo as demandas através de meios eletrônicos, por e-mail, através do endereço transitonav@gmail.com e pelo número de celular (67) 9 9961-2638”, explica Nascimento.

A Gerência de Trânsito já estava desfalcada de um servidor que estava isolado com febre e ageusia (perda do paladar), sintomas característicos de pessoas infectadas pelo coronavírus. Ao justificar a medida o gerente disse: “Como todos tiveram contatos com o policial, por cautela, a equipe completa de servidores foi colocada em quarentena, estando em isolamento domiciliar até a quarta-feira da semana que vem, voltando aos trabalhos na quinta, dia 22”.