24°
| Segunda-feira
8 de dezembro de 2025

Gerência de Trânsito de Naviraí suspende atendimento presencial por nove dias

Gerência de Trânsito de Naviraí suspende atendimento presencial por nove dias

Sede da Gerência de Trânsito de Naviraí - Foto Roney Minella

Medida preventiva é tomada após dois servidores testarem positivo para Covid-19

 

A contar de hoje (12) até o próximo dia 21 de abril estão suspensos os atendimentos presenciais ao público na sede da Gerência Municipal de Trânsito. O gerente da pasta, Rodrigo Nascimento, confirmou a decisão após um policial militar de Trânsito que, inclusive estava na Gerência de manhã, receber somente hoje o resultado do teste, com positivo para a Covid-19.

 

“Obedecendo a determinação de protocolos de prevenção à Covid, decidimos suspender por nove dias os atendimentos presenciais. Porém, vamos continuar atendendo e recebendo as demandas através de meios eletrônicos, por e-mail, através do endereço transitonav@gmail.com e pelo número de celular (67) 9 9961-2638”, explica Nascimento.

 

A Gerência de Trânsito já estava desfalcada de um servidor que estava isolado com febre e ageusia (perda do paladar), sintomas característicos de pessoas infectadas pelo coronavírus. Ao justificar a medida o gerente disse: “Como todos tiveram contatos com o policial, por cautela, a equipe completa de servidores foi colocada em quarentena, estando em isolamento domiciliar até a quarta-feira da semana que vem, voltando aos trabalhos na quinta, dia 22”.