Gerência de Meio Ambiente da Prefeitura de Naviraí promove neste sábado o Projeto Um Dia No Parque 2023

28 de abril de 2023
    - Meio Ambiente

O município de Naviraí mais uma vez estará inserido no projeto Um Dia No Parque (UDNP), que é realizado Brasil afora sendo uma ação aberta ao público como forma de mobilizar os moradores para conhecerem as Unidades de Conservação (UCs) existentes em cada região. O evento é aberto a comunidade e preza pelo contato humano com a natureza que está em nossa volta.

Realizado pela Gerência de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal, com apoio da Polícia Militar Ambiental, em Naviraí a mobilização ocorrerá neste sábado, 29 de abril, a partir das 13h30min, nas dependências do Parque Municipal do Córrego Cumandaí localizado na Rua: Bandeirantes, 501, centro.

Entre as ações programadas para ocorrerem durante a ação ambiental deste sábado, estão as visitações guiadas pelas trilhas existentes no Parque Municipal do Córrego Cumandaí, orientações sobre a importância da proteção da biodiversidade, distribuição de mudas e atividades de lazer para os visitantes.

Evento: Projeto Um Dia no Parque.
Data: 29 de abril de 2023
Horário: A partir das 13:30h
Local: Parque Natural Municipal do Córrego Cumandaí
Endereço: Rua: Bandeirantes, 501, centro.