Gerência de Esportes realiza a 9ª Copa Cidade Naviraí de Futsal Feminino

26 de maio de 2022
    - Esporte e Lazer

Quatro equipes estão disputando a 9ª Copa Cidade Naviraí Futsal Feminino, evento que é realizado pela Prefeitura Municipal – através da Gerência de Esportes e Lazer: Fênix F.C, Escolinha 12 de Outubro “A”, Escolinha 12 de Outubro “B” e Guerreiras da Bola.

Fênix F.C (esq.) e Escolinha 12 de Outubro “A” (dir.) disputam a 9ª Copa Cidade Naviraí Futsal Feminino, organizada pela Prefeitura Municipal, através da Gerência de Esportes e Lazer (Fotos: Júnior Lopes/ Assessoria)

A competição, que está sendo disputada no Ginásio Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia, na noite desta quarta-feira (25/05) foi palco do jogo em que o time do Fênix F.C venceu por 3 a 1 a Escolinha 12 de Outubro “A”.

O evento terá prosseguimento na noite desta sexta-feira (27/05), com o confronto entre o time da Escolinha 12 de Outubro “B” que enfrenta a equipe Guerreiras da Bola, em partida marcada para as 20 horas.

Lance da partida entre Fênix F.C e Escolinha 12 de Outubro “A” (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

CLASSIFICAÇÃO
Até o momento, a 9ª Copa Cidade de Futsal Feminino tem a equipe do Fênix F.C na liderança com 06 pontos ganhos, seguido da Escolinha 12 de Outubro “B”, que tem 03 pontos. Guerreiras da Bola e Escolinha 12 de Outubro “A”, ainda não pontuaram.