Gerência de Esportes de Naviraí e Fundesporte promovem curso de capacitação em Futsal

Gerência de Esportes de Naviraí e Fundesporte promovem curso de capacitação em Futsal
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    12 de agosto de 2022
  • Orgãos Municipais:
    - Esporte e Lazer
  • Compartilhe!

A GEREL – Gerência de Esportes e Lazer da Prefeitura de Naviraí, em parceria com a Fundesporte – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul e a UPF – Unidade Pedagógica e de Formação, promovem de 02 a 04 de setembro, Curso de Capacitação em Futsal.

 

O curso será ministrado pelo professor especialista, Márcio Aparecido Alves e abordará: princípios para um atleta e treinador de futsal; trabalhos dos principais fundamentos; atividades lúdicas e técnicas de aquecimento; atividades para trabalhar contra-ataque; jogos de marcação, sistemas ofensivos e defensivos; goleiro linha na base e alto nível.

 

O evento terá abertura no dia 02 de setembro, às 19 horas, no Auditório da UEMS – Rua: Emílio Mascoli, nº 275 – centro. O credenciamento ocorre uma hora antes. No dia 03 de setembro, segundo dia do evento, o curso será ministrado em dois períodos [07:30h às 12:30h e 13:30h às 18:30h], no Centro Poliesportivo Manuel Pulquério Garcia – Mané João, localizado na Rua: Naviraí, nº 337 – centro.

O curso de capacitação será concluído no dia 04 de setembro, das 07:30h às 12:30h, no Centro Poliesportivo Manuel Pulquério Garcia.

 

As inscrições poder ser feitas até o dia 02 de setembro, via site da Fundesporte. CLIQUE AQUI e faça sua inscrição. Maiores informações, através do telefone (67) 3323-7225.

***Foto destaque: Júnior Lopes/ Assessoria