Gerência de Esportes abre o Campeonato de Voleibol Naviraí

2 de dezembro de 2022
    - Esporte e Lazer

A Prefeitura Municipal, por meio da Gerência de Esportes e Lazer (GEREL), iniciou o Campeonato de Voleibol Masculino e Feminino de Naviraí 2022 na noite de terça-feira (29/11), no Centro Poliesportivo Manuel Pulquério Garcia. A competição reúne 10 equipes compostas somente por atletas do município e será disputada até o dia 13 de dezembro.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

O feminino conta com a Categoria 12 a 15 anos [composta pelas equipes Colégio GEO Naviraí “A” e “B”, Colégio Naviraí “A” e “B” e Escolinha de Vôlei GEREL “A” e “B”] e a categoria aberto que é formada pelos times das Veteranas do Vôlei, Copasul e Equipe Naviraí.
A categoria masculina (aberto) é formada pelas equipes da AABB, Escola Vinícius de Moraes, Copasul e Athetico Church.

A rodada de abertura contou com a presença do titular da Gerência de Esportes e do Gerente Geral Executivo, que representou a Prefeita de Naviraí na solenidade, destacando que há muitos anos não era realizado um campeonato de voleibol exclusivamente por equipes compostas por jogadores e jogadoras locais, elogiando a equipe da GEREL, atletas, comissões técnicas e os torcedores que foram em bom número ao Centro Polisportivo prestigiar o evento.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A primeira rodada do campeonato teve três partidas: Escolinha GEREL “B” 2 x 0 Colégio Naviraí “A” (categoria feminina de 12 a 15 anos); Colégio GEO Naviraí “B” 2 x 1 Escolinha GEREL “A” (categoria feminina de 12 a 15 anos); AABB 2 x 0 Escola Vinícius de Moraes (masculino).

A próxima rodada acontece na tarde deste sábado (03/12), com quatro partidas: 15h Colégio GEO Naviraí “A” x Colégio Naviraí “B” (categoria 12 a 15); 15h40min Escolinha de Vôlei GEREL “A” x Colégio Naviraí “A” (categoria 12 a 15); 16h20min Copasul x Veteranas do Vôlei (feminino); 17h – Athletico Church x Copasul (masculino).