GEREL repassa ao Instituto Educativo Belém mais de 500 quilos de alimentos arrecadados por doações e eventos esportivos

4 de agosto de 2023
    - Esporte e Lazer

A GEREL – Gerência de Esportes e Lazer da Prefeitura de Naviraí, demonstrando compromisso com a solidariedade, entregou na manhã desta sexta-feira (04/08), mais de 500 quilos de alimentos ao Instituto Educativo Belém, que é mantido pela Igreja Assembleia de Deus Ministério de Belém. Os alimentos doados são frutos da generosidade e cooperação da comunidade, sendo arrecadados através de doações de empresários locais e da realização da Copa Cidade de Futsal de Base.

A ação demonstra o engajamento da comunidade esportiva e empresarial em contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população, proporcionando não apenas momentos de lazer, mas também suprindo necessidades básicas daqueles que mais precisam.

Ao participarem da entrega dos alimentos arrecadados, o titular da GEREL, Brendo Caíque dos Santos e o chefe de Gabinete, Rafael Rosa, destacaram que o esporte e o lazer podem ser usados como ferramentas para a construção de uma sociedade mais justa e solidária. Essa ação reforça o papel social do esporte, indo além de sua função recreativa e, demonstra a importância de promover eventos esportivos que vão além da competição, incorporando também a responsabilidade social.