GEDEC entrega certificados aos participantes e colaboradores do 1º Festival do Churrasco de Naviraí

23 de maio de 2023
    - Cultura
    - Desenvolvimento Econômico

A GEDEG – Gerência de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Naviraí, em sinal de reconhecimento e agradecimento pelo empenho demonstrado para que o 1º Festival do Churrasco de Naviraí obtivesse o resultado almejado, realizou uma solenidade de entrega de cerificados aos participantes e colaboradores do evento.

Foto: Roni Silva

Realizado no dia 30 de abril no Parque Municipal de Exposições Tatsuo Suekane, o 1º Festival do Churrasco de Naviraí agradou os empresários e autônomos que comercializaram produtos cárneos e bebidas durante o evento, que foi realizado pela Prefeitura Municipal, por Meio da GEDEC com apoio da Fundação Cultural e demais secretarias da gestão.

Pesquisa realizada durante o evento aponta que valor total gasto nas estações do 1º Festival do Churrasco de Naviraí foi de 308.611,11. A mesma pesquisa comprova que o valor médio gasto por pessoa de R$ 56,11. Entre os empresários e autônomos que estiveram comercializando produtos cárneos e bebidas no evento, 100% disseram que gostariam de participar de outras edições do evento. A pesquisa foi conduzida pelo professor Wesley Rodrigues – do IFMS campus Naviraí.

Foto: Roni Silva

A fórmula do festival, que teve como objetivo principal aquecer a economia local priorizando os comerciantes das estações de churrasco e os artistas de Naviraí, foi aprovada pelos participantes e segundo o titular da Gerência de Desenvolvimento Econômico, será mantida para a próxima edição do evento.