GEDEC e Gerência de Meio Ambiente comemoram o Dia Internacional da Mulher

8 de março de 2023
    - Desenvolvimento Econômico
    - Meio Ambiente

Juntas, a Gerência de Desenvolvimento Econômico (GEDEC) e a Gerência Municipal de Meio Ambiente (GEMA) promoveram na manhã desta quarta-feira (08/03), uma solenidade comemorativa do Dia Internacional da Mulher. Além de servidoras das duas pastas e de outras gerências da Prefeitura de Naviraí, juntamente com convidadas representantes do seguimento empresarial, comercial, agricultura familiar, Agraer e da sociedade civil, participaram da homenagem.

Depoimentos de mulheres sobre a importância de buscar e ocupar cada vez mais espaço em todos os seguimentos, marcaram o evento, enfatizando que mesmo com gestos de delicadeza, as mulheres estão cada vez mais em evidência, principalmente, no mercado de trabalho ocupando cargos de liderança, exercendo cargos de gestão com maestria, mesmo diante das muitas outras responsabilidades, como as maternais, familiares e pessoais.

O evento foi concluído com cada uma das dezenas de convidadas, recebendo uma lembrança oferecida em conjunto, pela Gerência de Desenvolvimento Econômico e a Gerência Municipal de Meio Ambiente.

***Fotos: Roni Silva