Futsal sub-17 de Naviraí estreia com vitória nos Jogos Escolares da Juventude de MS

23 de maio de 2023
    - Esporte e Lazer

A Seleção Escolar de Futsal Sub-17 de Naviraí fez sua estreia na tarde desta terça-feira (23/05), nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul 2023, categoria 15 a 17 anos, que está sendo disputado em Campo Grande. Em partida realizada no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, o Guanandizão, Naviraí derrotou o time de Ribas do Rio Pardo pelo placar de 4 a 1.

Para disputar os Jogos Escolares de MS, a equipe conta com apoio da Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Esportes e Lazer (GEREL) e da Gerência de Educação (GEMED). Além de Ribas do Rio Pardo, o selecionado de Naviraí tem como adversários nesta primeira fase os representantes dos municípios de Amambai e Corumbá.

Os jogadores que formam a equipe de Naviraí são: os goleiros Enderson e Samuel; o fixo Jhonattan Nicolas; os alas Formiga, Mascarenhas, Danilo e Henrique; e o pivô Côco. A comissão técnica é composta pelo Coordenador de Esportes Escolar Norberto Puertas e o técnico Marco Antônio.

O próximo compromisso da Seleção Escolar de Naviraí será contra Corumbá nesta quarta-feira (24/03), às 16 horas, partida que também será realizada no Ginásio Guanandizão, na capital do Estado.