Futsal de Naviraí estreia no Estadual da Super Liga MS de Futsal

3 de outubro de 2022
    - Esporte e Lazer

Contando com apoio da Gerência de Esportes e Lazer (GEREL) da Prefeitura de Naviraí, a equipe da Agroviero estreou na Super Liga MS de Futsal, que reúne 51 equipes de várias regiões do Estado. A equipe de Naviraí compõe o Grupo C da Conferência Sul tendo como adversários Itaquiraí, Sete Quedas e Amambai.

Lance da partida entre Agroviero e Sete Quedas (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A rodada de estreia dos times do Grupo C da Conferência Sul aconteceu na noite de sábado (01/10), no Centro Poliesportivo Manuel Pulquério Garcia – Mané João, em Naviraí. No primeiro jogo Itaquiraí venceu por 5 a 3 o representante de Amambai. Na partida de fundo, o Agroviero de Naviraí perdeu por 3 a 1 para Sete Quedas.

A segunda rodada do Grupo C da Conferência Sul será realizada no dia 08 de outubro, em Amambai com dois jogos: Agroviero de Naviraí x Itaquiraí e Sete Quedas x Amambai. Duas equipes de cada grupo avançam para a próxima fase. A definição dos classificados do Grupo C da Conferência Sul está marcada para o dia 15 de outubro, em Sete Quedas, com os confrontos entre Amambai x Agroviero de Naviraí e Itaquiraí x Sete Quedas.

Lance da partida entre Itaquiraí e Amambai (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A competição está acontecendo em cinco regiões do Estado, distribuída da seguinte forma: Conferência Central (03 grupos e 14 equipes), Conferência Bolsão (02 grupos e 06 equipes), Conferência Norte (01 grupo e 05 equipes), Conferência Pantanal (02 grupos e 14 equipes) e Conferência Sul (03 grupos e 12 equipes).