Finais da Copa Cidade de Futsal serão neste sábado

31 de agosto de 2018
    - Esporte e Lazer

Foram definidos na noite de ontem (30) no poliesportivo os últimos finalistas da 18ª Copa Cidade de Futsal da Base. A competição organizada pela gerência de esporte e lazer da Prefeitura Municipal de Naviraí reuniu atletas nas categorias sub 09, 11, 13, 15 e 17.

Disputarão as finais as equipes Escola Doraci Fernandes de Juti e Escola Vinicius de Moraes pela categoria sub 09, Iguatemi e Mundo Novo na categoria sub 11, UPJ Caarapó e Escolinha do Malaquias pela sub 13, pela categoria sub 15 as equipes Escola 31 de Março de Juti e IFMS, e pela categoria sub 17 jogam Eia Dourados / Pres. Vargas / C.S.P e Escola 31 de Março de Juti. Os jogos acontecerão neste sábado (01) a partir das 13 horas no poliesportivo.

7ª Copa Cidade de Futsal Feminino e 1ª Copa Cidade de Futsal Base Feminino

Neste sábado acontecerão também as partidas finais que decidirão as equipes campeãs da 7ª Copa Cidade de Futsal Feminino Adulto e 1ª Copa Cidade de Futsal Base Feminino nas categorias sub 11, 13 e 15.

Pela categoria sub 11 disputam Escola Vinicius de Moraes e Colégio Geo de Naviraí. Já nas categorias sub 13 e sub 15 as equipes Eia Dourados / Pres. Vargas / C.S.P e Escola 31 de Março de Juti jogam em busca do primeiro lugar nas duas categorias. E para fechar as disputas femininas, as equipes Condor/Juti e Eia Dourados / Pres. Vargas / C.S.P jogam pela categoria adulto.

A gerente de esporte e lazer, Caroline Touro, destacou a importância da participação do público nos jogos da competição e aproveitou para convidar toda a população para vir prestigiar as disputas das finais que acontecem neste sábado no poliesportivo a partir as 13 horas.