Equipes da Prefeitura de Naviraí atuaram na remoção de árvores que caíram durante vendaval

5 de setembro de 2023
    - Serviços Públicos

Equipes da Prefeitura de Naviraí agiram rapidamente para remover as árvores que caíram em algumas vias públicas devido ao forte vendaval que atingiu o município nesta segunda-feira (04/09). Nas Avenidas Dourados e Weimar Torres, árvores foram ao chão durante o vendaval que durou cerca de 40 minutos, sendo removidas pela equipe de servidores da Gerência de Serviços Públicos, que desobstruíram as vias públicas para e garantir a segurança da população. Além disso, a Defesa Civil segue atuando de forma eficaz para atender às famílias que tiveram suas casas parcialmente destelhadas.

Foto: Divulgação

A equipe da Administração Municipal está monitorando a situação e oferecendo suporte necessário, como lonas e orientações para proteção temporária, enquanto as famílias aguardam pelas devidas reformas e reparos em suas residências. A ação conjunta entre a Prefeitura e a Defesa Civil demonstra o compromisso em garantir a segurança da população de Naviraí em momentos de adversidade como esse.

Foto: Divulgação

As equipes estão a campo, realizando vistorias e avaliando os danos causados pelas fortes rajadas de vento. O objetivo é garantir a assistência necessária, especialmente às famílias em situação de vulnerabilidade, que precisam de apoio para minimizar os impactos desse desastre natural. A ação visa priorizar atendimentos às necessidades da população, buscando restabelecer a normalidade nas residências afetadas pelo vendaval.