Equipes atuam para sanar problemas técnicos com telefones da Farmácia Municipal e Gerência de Serviços Públicos

5 de outubro de 2023
    - Imprensa e Comunicação

A Prefeitura de Naviraí informa aos munícipes que estamos enfrentando problemas técnicos com a operadora de telefonia, o que resultou na indisponibilidade temporária dos telefones da Farmácia Municipal e da Gerência de Serviços Públicos.

Nossas equipes estão empenhadas em resolver essa questão o mais breve possível, realizando todas as medidas necessárias para restabelecer plenamente o serviço telefônico. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Enquanto trabalhamos na solução, permanecemos disponíveis para atendimento e esclarecimento de dúvidas através do Whatsapp e das redes sociais da Prefeitura Municipal de Naviraí. Nossa equipe estará pronta para atendê-los e oferecer todo o suporte necessário.

Pedimos a compreensão de todos os munícipes, e reforçamos nosso compromisso em resolver essa situação o mais rapidamente possível. Continuamos empenhados em prestar um serviço de qualidade e estar ao alcance da população.

Agradecemos a colaboração de todos e informaremos assim que essa questão técnica seja solucionada. Contamos com a compreensão de todos os munícipes.