Equilíbrio marca disputa por vagas na final da 9ª Copa Cidade Naviraí de Futsal Feminino

9 de junho de 2022
    - Esporte e Lazer

Organizada pela Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Esportes e Lazer (GEREL), a 9ª Copa Cidade Naviraí de Futsal Feminino conta com três equipes disputando lance a lance, as duas vagas para a final da competição. O equilíbrio é tanto, que a diferença da equipe primeira colocada para a que está na terceira posição é de apenas um ponto.

A classificação até o momento apresenta o Fênix F.C em primeiro com 7 pontos, sendo a mesma pontuação da Escolinha 12 de Outubro “B”, que que figura na segunda colocação com saldo positivo de dois gols, um a menos que o Fênix. Na terceira colocação aparece o time das Guerreiras da bola que tem 6 pontos. Na lanterna está a Escolinha 12 de Outubro “A”, que ainda não pontuou. Na rodada realizada na noite desta quarta-feira (08/06), no Ginásio Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia, a Escolinha 12 de Outubro “B” venceu por 2 a 1 o time da Escolinha 12 de Outubro “A”.

Evento é realizado pela Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Esportes e Lazer (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A competição prossegue na próxima segunda-feira (13/06), com a partida entre Fênix F.C e Escolinha 12 de Outubro “A”, que acontece às 19h45min. Na quarta-feira (15/06), às 20h15min, a tabela marca o confronto entre Guerreiras da Bola e Escolinha 12 de Outubro “A”. A 9ª Copa Cidade de Futsal Feminino é exclusiva para equipes de atletas residentes em Naviraí.