Empenho da Gestão de Naviraí garante liberação do Virotão para jogos do CEN

8 de dezembro de 2021
    - Esporte e Lazer
    - Geral Executiva

O Governo do Município de Naviraí, através das equipes da Gerência de Serviços Públicos, Gerência de Obras, Gerência de Esportes e Lazer, Gerência Geral Executiva, Gerência de Administração, Gerência de Saúde (VISA) e Procuradoria Geral do Município, cumpriram todas as exigências dos órgãos de controle que regulamentam o funcionamento de praças esportivas, visando à liberação do Estádio Virotão.

imagem: Visão aérea, empenho da Gestão de Naviraí garante liberação do Virotão para jogos do CEN, 2021 - Assessoria de Imprensa

Virotão está pronto para receber o retorno do Naviraiense ao Campeonato Estadual de Futebol – “Série B”. Foto: Júlio Fernando

A determinação de promover todas as melhorias necessárias foi dada pela prefeita de Naviraí. Foram concluídos serviços de reformas, recuperação e manutenção dos sistemas elétricos, hidráulicos e em estruturas físicas. A recuperação do gramado, através do replantio de grama, também foi executada. Ontem (07-12), foram centralizados esforços na implantação de sistemas de segurança, proteção contra incêndio e pânico, com a instalação de 25 extintores e placas informativas, inclusive na arquibancada coberta, que tem capacidade para 1.163 pessoas sentadas.

Durante reunião, à noite, no Salão de Eventos do Hotel Dois Gaúchos, de apresentação de toda a equipe do CEN – Clube Esportivo Naviraiense, sendo diretores do clube, dirigentes esportivos, comissão técnica e jogadores, a Gerente Geral Executiva da Prefeitura de Naviraí fez anuncio oficial de que havia recebido documentação informando que o Estádio Municipal “José Cândido dos Santos Virote”, o Virotão, estava liberado para a realização dos jogos do CEN.

imagem: Gestão de Naviraí garante liberação do Virotão para jogos do CEN, 2021 - Assessoria de Imprensa

Dirigentes e Comissão Técnica do CEN, Vereadores, Gerente de Esportes, Gerente Geral Executiva e apoiadores, durante a apresentação do novo elenco do “Jacaré do Cone Sul”. Foto: Roney Minella

O Gerente de Esportes do Município destacou o compromisso da Chefe do Executivo de Naviraí que garantiu o apoio para que o CEN voltasse a disputar o Campeonato Estadual de Futebol 2021, dizendo: “A prefeita colocou toda a equipe da Prefeitura para dar celeridade nos serviços de manutenção do Estádio Virotão. O apoio do Governo de Naviraí e o empenho dos servidores garantiram a liberação do estádio que já colocamos à disposição da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul para este jogo de domingo”.

O primeiro jogo do CEN será neste domingo (12-12), às 15h contra o Pontaporanense Esporte Clube. “Este será o primeiro jogo que levará o CEN de volta à elite do futebol sul-mato-grossense. A meta é a Série A do Campeonato Estadual de MS. Vamos dar muitas alegrias ao torcedor e à população naviraiense”, afirmou o presidente do CEN João Luiz Pulquério Garcia, ao agradecer o apoio da Prefeitura de Naviraí, da Câmara de Vereadores, dos patrocinadores e da torcida, que também foi convocada para a volta do “Jacaré do Cone Sul”.

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS 1432)