Emenda viabilizada pelo Rotary Club é revertida em equipamentos para o Hospital Municipal de Naviraí

9 de junho de 2022
    - Gabinete
    - Saúde

Representantes da diretoria do Rotary Club de Naviraí foram recebidos nesta quarta-feira (08/06), pela chefe do Poder Executivo quando formalizaram o repasse de R$ 50 mil, valor revertido na aquisição de equipamentos a serem repassados ao Hospital Municipal e que irão auxiliar na qualidade da prestação de assistência e bem-estar aos pacientes atendidos pela unidade hospitalar.

Com o repasse dos R$ 50 mil foram adquiridos e repassados ao Hospital Municipal de Navirai, os seguintes equipamentos: 04 ares-condicionados de 12.000 BTUS, 04 armários vitrine de duas portas, 05 detectores fetal portáteis, 01 aspirador de secreções, 02 eletrocautérios/ bisturi elétrico – conforme termo de referência, 04 oximetros de pulso portáteis, 06 cadeiras de rodas para banho, 06 cadeiras de rodas para obesos e 04 termômetros infravermelhos.

A prefeita destacou o trabalho social que o Rotary Club de Naviraí desenvolve a décadas no município, reforçando que os equipamentos repassados ao Hospital Municipal serão de grande auxílio e utilidade aos pacientes que diariamente são atendidos na unidade hospitalar.

A entrega simbólica do repasse de R$ 50 mil [recurso viabilizado através de emenda parlamentar do deputado estadual Londres Machado], foi realizada pelo atual presidente do Rotary Club de Naviraí Edinei da Costa, o vice-presidente Claudinei Antigo e os diretores Jairo Borgato, Juarez Fernandes e Antônio Scapin, que se colocaram a disposição para atuarem em prol do Hospital Municipal de Naviraí sempre que for possível.