Educação de Naviraí promoveu Oficina destinada a coordenadores do Ensino Fundamental

24 de março de 2023
    - Educação

A Gerência de Educação da Prefeitura Municipal de Naviraí, promoveu no dia 15 de março a “Oficina da Criação: Caminhos para Infância”, ministrada no Espaço Pedagógico da Educação Básica, pela Psicóloga da Gerência de Educação, Alessandra Lima, sendo direcionada para os Coordenadores do Ensino Fundamental do 1° ao 9º ano da Rede Municipal de Ensino.

O objetivo da “Oficina da Criação: Caminhos para Infância” foi articular e apresentar as principais formas nas quais a criatividade se expressa no contexto escolar e também demonstrar a necessidade de trabalhar em relação a cada uma delas, tendo em conta suas inter-relações e interdependências.