Diretoria pede apoio ao Município para a retomada do CEN

14 de janeiro de 2021
    - Esporte e Lazer
    - Gabinete

Projeto para retomada do time deverá envolver Executivo, Legislativo e empresários

Naviraí (14/01/21) – A diretoria do Clube Esportivo Naviraiense (CEN) manteve audiência de trabalho, na manhã desta quinta-feira, com a prefeita Rhaiza Matos e o vice-prefeito Márcio Araguaia para discutir o apoio do poder público para a retomada da equipe de futebol.

Naviraiense – Os futebolistas fizeram um amplo relato sobre o clube, que após sequentes participações na Copa do Brasil, possibilitou que o nome do município de Naviraí ficasse conhecido em todo o país.

“O futebol tem um grande poder socioeconômico, pois auxilia na formação de crianças e adolescentes e, também, gera empregos em todos os setores da economia. A população de Naviraí está com saudades de ver o Virotão lotado”, apontou o empresário Fábio Chagas, presidente de honra do Naviraiense.

Imagem: Diretoria pede apoio ao Município para a retomada do CEN, 2021 - Assessoria de Imprensa

Diretoria do Clube Esportivo Naviraiense, prefeita Rhaiza Matos, vereadores e gerentes municipais: União visando a retomada do time. Foto: Roney Minella

Projeto – Entusiasta do futebol – especialmente do Naviraiense –, a prefeita Rhaiza Matos solicitou um projeto à diretoria do clube, ressaltando a necessidade da participação e de esforços conjuntos da Câmara de Vereadores e da iniciativa privada na retomada do time de futebol.

“Vamos unir forças. A Prefeitura será parceira do retorno do Clube Esportivo Naviraiense ao futebol profissional. Este é um trabalho que envolverá o Executivo, o Legislativo, os empresários e, principalmente, a diretoria do time”, pontuou a prefeita Rhaiza Matos.

A reunião de trabalho contou com a participação dos vereadores Simon Freitas e Rodrigo Sacuno, dos gerentes Fernando Ortega (Geral Executivo), Brendo Caíque dos Santos (Esportes), e os diretores do CEN João Luiz Pulquério Garcia (presidente), Antônio Gomes (vice-presidente), Wagner Luiz Amadeu (contador), Roberto Pedro da Rocha (Pescoço) e Fábio Chagas (Conselheiro Fiscal).