Definidos os Campeões da 17ª Copa Master de Futebol Suíço de Naviraí

19 de dezembro de 2022
    - Esporte e Lazer

A Gerência de Esportes e Lazer da Prefeitura de Naviraí concluiu na tarde de sábado (17/11), a 17ª edição da Copa Master de Futebol Suíço, evento que reuniu equipes de Naviraí, Itaquiraí e Caarapó. Dividida em duas categorias (38 a 44 anos e 45 anos acima).

LD Auto Elétrica/ Veteras/ Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí, campeão da categoria 38 a 44 anos (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

O campeão da categoria 38 a 44 anos foi o time do LD Auto Elétrica/ Veteras/ Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí e o vice-campeão foi o Juralei E.C de Caarapó. No tempo regulamentar a partida ficou empatada em zero a zero e nas cobranças de penalidades máximas o time de Naviraí venceu por 1 a 0, garantindo a taça de campeão.

Juralei E.C de Caarapó, campeão da categoria 45 anos acima (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Pela categoria de 45 anos acima, o título de campeão ficou com o Juralei E.C de Caarapó, que na final venceu por 2 a 1 a equipe Rede Mano/ Veteras F.C de Naviraí.

Competição foi disputada no Estádio Virotão (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A 17ª edição da Copa Master de Futebol Suíço foi disputada no Estádio José Cândido dos Santos Virote (o Virotão), que foi preparado pela Gerência de Esportes e Lazer para receber mais esta competição amadora.