Curso de capacitação para motoristas do transporte escolar é ministrado em Naviraí pelo CETRAN/MS

21 de julho de 2023
    - Trânsito

Foi realizado na manhã desta sexta-feira (21/07), um Curso de Capacitação voltado para os motoristas que atuam no transporte escolar, evento em parceria pela Prefeitura de Naviraí – por meio do Núcleo Municipal de Trânsito – e Governo do Mato Grosso do Sul, através do Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN/MS) , demonstrando o compromisso conjunto em garantir a segurança e a qualidade do transporte escolar.

Foto: Roni Silva

O evento aconteceu no auditório do campus da UFMS, proporcionando um ambiente propício para o aprendizado e a troca de experiências e durante o curso, os motoristas tiveram a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos em diversas áreas, como legislação de trânsito, primeiros socorros e práticas de direção defensiva. A participação dos servidores de Naviraí e de municípios da região no Curso de Capacitação evidencia o comprometimento desses profissionais em oferecer um serviço de excelência e segurança para os alunos.

Foto: Roni Silva

A iniciativa tão relevante do CETRAN-MS e o Núcleo de Trânsito da Prefeitura de Naviraí, contribui para o aprimoramento contínuo dos motoristas de transporte escolar e certamente, a comunidade escolar se beneficiará de profissionais mais preparados e conscientes de sua responsabilidade no trânsito.