Copa Cidade Naviraí de Futsal de Base 2023 movimenta as noites no Poliesportivo

2 de junho de 2023
    - Esporte e Lazer

A 22ª Copa Cidade Naviraí de Futsal de Base segue movimentando as noites no Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia. O evento é mais uma realização da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer da Prefeitura de Naviraí e conta com a participação de 44 equipes, divididas em seis categorias: Sub-07, Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Na noite desta quinta-feira (01/06), a competição teve prosseguimento com quatro partidas. No primeiro jogo da noite, em confronto válido pela categoria Sub-07, o Colégio Naviraí venceu por 6 a 3 a Escola José Martins Flores. Os demais confrontos terminaram com os seguintes placares: Winner Naviraí 2 x 2 Escola José Martins Flores (Sub-11); Escola Vinícius de Moraes 1 x 2 Escola Antônio Fernandes (Sub-15) e CAN/ Ágape Missões 00 x 21 Escola José Martins Flores (Sub-17).

Equipe Sub-07 do Colégio Naviraí (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Para a noite desta sexta-feira (02/06), estão agendadas mais quatro partidas: 18h30min – Escola Vinícius de Moraes x Escolinha do Maycon (Sub-13); 19h20min – Winner Naviraí x Escola José Martins Flores (Sub-13); 20h20min – JAC x Escola Antônio Fernandes (Sub-17) e Colégio Naviraí/ Escola Odércio de Matos x CAN/ Ágape Missões (Sub-17).

Foto: Roni Silva

As rodadas da 22ª Copa Cidade Naviraí de Futsal Base acontecem de segunda à sexta-feira, no Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia localizado na Rua Naviraí, nº 337, centro.