Copa Cidade Naviraí de Futsal 2022 é atração no Ginásio Poliesportivo

2 de junho de 2022
    - Esporte e Lazer

As rodadas da 21ª Copa Cidade de Futsal Base, 10ª Copa de Futsal Masculino adulto e 9ª Copa Cidade Futsal Feminino seguem movimentando as noites de segunda à sexta-feira no Ginásio Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia. As competições são realizadas pela Prefeitura de Naviraí, por intermédio da Gerência de Esportes e Lazer (Gerel).

Rodadas da Copa Cidade de Futsal acontecem no Ginásio Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Para esta quinta-feira (02/06), quatro jogos estão programados: 18h30min – Escolinha do Malaquias x Colégio Naviraí (Sub-09); 19h – Escolinha Juventude x Escolinha do Malaquias (Sub-13); 19h45min – Escola Antônio Fernandes A x Winner Naviraí (Sub-17); 20h15min – BCA F.C/ AG Polimentos x Juncal (Adulto masculino).

Na sexta-feira (03/06), acontecem outros quatro jogos: 18h30min – Escola Maria Aquino x Escola Vinícius de Moraes B (Sub-15); 19h – Colégio Naviraí x Escolinha Malaquias (Sub-17); 19h45min – Fênix F.C x Escolinha 12 de Outubro B (Adulto feminino); Naviraí Calçados/ Mercado Bom Dia x Imperial Calhas/ AG Polimentos (Adulto masculino).