Comemoração do 7 de Setembro em Naviraí terá atividades culturais e a Companhia de Teatro Sou Arte

4 de setembro de 2023
    - Cultura
    - Educação

A Prefeitura de Naviraí, por meio da GEMED – Gerência de Educação e Cultura e da FCN – Fundação de Cultura, está se empenhando para promover atividades culturais em comemoração ao 7 de Setembro. Entre as atrações estão a Companhia de Teatro, Dança e Circo Sou Arte [vinda diretamente do Estado do Paraná e que faz parte das ações do Projeto Naviraí em Movimento, realizado pela atual gestão] e apresentações do Projeto Ciranda En’Arte.

O evento em comemoração ao 7 de Setembro acontecerá na quinta-feira (07/09), na Praça Euclides Fabris, a Praça Central, a partir das 08 horas. Entre as atrações culturais, estarão a Banda Marcial Tom Jobim e Coral da Escola Diomedes Valentin Cerri. Será um momento para os naviraienses celebrarem a Independência do Brasil e apreciarem as diversas apresentações culturais que estão sendo preparadas conjuntamente pela Gerência de Educação e a Fundação de Cultura.

Durante o evento, a cidade ganhará vida com diferentes formas de arte, trazendo alegria e entretenimento para todas as idades. A Companhia de Teatro, Dança e Circo Sou Arte apresentará um espetáculo envolvente e cheio de energia. Todos os moradores são convidados a participar desse evento especial e a aproveitar uma manhã repleta de cultura, diversão e patriotismo.