Começa montagem da Arena Esportiva de grama sintética no Parque Sucupira

21 de agosto de 2022
    - Esporte e Lazer
    - Obras

Foi iniciada na sexta-feira (19/08), a montagem da Arena Esportiva do Parque Sucupira em Naviraí. A praça esportiva faz parte do programa MS Bom de Bola, feita com grama sintética e servirá para a prática de Futebol Society e Basquete 3×3.

Além de grama sintética, a arena contará com tela de proteção e iluminação de Led (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

O Gerente de Esportes e Lazer e a Gerente de Planejamento e Gestão Pública da Prefeitura de Naviraí acompanharam a chegada dos equipamentos. Para receber a Arena Esportiva de gramado sintético, a Prefeitura de Naviraí realizou a obra de construção da base em concreto. De acordo com a empresa responsável pela montagem da estrutura, caso não ocorra nenhuma intercorrência do tempo, a previsão é de que em duas semanas a arena esteja completamente montada.

O Gerente de Esportes e Lazer e a Gerente de Planejamento e Gestão Pública da Prefeitura de Naviraí acompanham a chegada dos equipamentos (Foto: Julio Fernando)

Por determinação da Chefe do Executivo, o Parque Sucupira está passando por obra de revitalização recebendo novo playground, novos bebedouros e quadras de volei de areia com iluminação de Led e drenagem. Serão executadas calçadas na parte externa, onde atualmente não existem e os meio fios da pista de caminhada serão pintados.

Além de grama sintética, a arena contará com tela de proteção e iluminação de Led. A estrutura será mais uma área de esporte e lazer que estará à disposição da população naviraiense.