Com o Brilha Naviraí, Prefeitura inicia festividades em comemoração ao Natal 2022

5 de dezembro de 2022
    - Cultura

A Prefeitura de Naviraí, por meio da Fundação Cultural, abriu na noite de sexta-feira (02/12), o projeto Brilha Naviraí 2022 que marca o início das festividades do Natal no município. A solenidade contou com apresentação da Banda Marcial Tom Jobim, que encantou o público com adaptações de medleys de músicas que fizeram sucesso nas décadas de 70, 80 e 90.

Banda Tom Jobim (Foto: Roni Silva)

Nem mesmo a chuva que caiu no momento do evento afugentou o público. Outro ponto alto da noite foi o Espetáculo de Natal “Ho Ho City”, apresentado pelos artistas da Companhia Sou Arte, de Campo Mourão-PR, que encenaram o nascimento do Menino Jesus e foi concluído com a chegada do Papai Noel.

Chefe do Executivo faz entrega simbólica da chave da cidade ao Papai Noel (Foto: Julio Fernando)

A Chefe do Executivo fez a entrega simbólica da chave da cidade para o “Bom Velhinho”. Ato que representa uma linguagem cênica para anunciar ao visitante que, além de bem vindo, ele é o “dono da casa”, até o Dia de Natal e nesse período possa abrir muitos corações para transbordar amor, fé e esperança.

Foto: Roni Silva

A programação de abertura do Brilha Naviraí 2022 foi concluída com a ativação da luzes natalinas, que iluminaram a Praça Euclides Fabris com a árvore de Natal e outras decorações que contagiaram as pessoas com a magia natalina que tomou conta da Praça Central de Naviraí e assim permanecerá para receber a população durante os festejos de final de ano.