Com apresentações culturais, Prefeitura de Naviraí ativará iluminação de Natal nesta sexta

1 de dezembro de 2022
    - Cultura

A Prefeitura Municipal – por meio da Fundação de Cultura – abre o Projeto Brilha Naviraí e ativa na noite desta sexta-feira, 02 de dezembro, a iluminação e decorações de Natal que estarão decorando a Praça Euclides Fabris [a Praça Central do Município] e os pontos de maior fluxo do centro da cidade.

Para marcar este momento, estão programadas diversas apresentações culturais relativas aos festejos de final de ano. O evento começa às 19h30min, com apresentação da Banda Tom Jobim. As 20h30min haverá o Espetáculo de Natal do Espaço Sou Arte, de Campo Mourão-PR, e em seguida apresentação do Coral do Ciranda En’Arte, projeto mantido e executado pela Fundação Cultural de Naviraí.