CCR MSVia em parceria com a Prefeitura de Naviraí distribuíram 1.000 kits contra a Covid-19

16 de julho de 2020
    - Trânsito

Uma parceria firmada entre a Prefeitura de Naviraí, através do Núcleo de Trânsito e a concessionária dos pedágios na rodovia BR-163, a CCR MSVia, proporcionou condições para que na manhã desta quinta-feira (16), nas proximidades da agência local do Banco do Brasil, na Avenida Dourados, área central da cidade, fosse entregue 1.000 kits contra o Coronavirus, contendo cada um deles, álcool líquido 70%, uma flanela e máscara para todos os ocupantes dos veículos abordados.

Segundo Ademir Pereira, que é coordenador de Interação da CCR MSVia, “a concessionária escolheu desta feita a cidade de Naviraí para realizar essas doações importantes para o combate ao Coronavírus. Foram distribuídas 1.000 máscaras reutilizáveis de tecido, álcool líquido 70% e flanela”, ressaltou o coordenador. Ademir também fez questão de frisar que a concessionária oferece permanentemente kits de higienização e máscaras aos caminhoneiros por meio da distribuição dos materiais em cinco bases avançadas do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), localizadas em Naviraí (km 128), Rio Brilhante (km 331), Campo Grande (km 478), São Gabriel do Oeste (km 629) e Coxim (km 778.

Ademir informou também que “todas as equipes do SAU estão prontas para realizar atendimentos médicos de urgência e atuarem no primeiro atendimento de usuários que apresentam sintomas suspeitos de contaminação com a Covid-19, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde, assistidos pela equipe médica do Grupo CCR e com todos os equipamentos de proteção fornecidos pela empresa”.

Para a coordenadora pedagógica e educadora do Núcleo de Trânsito no município, Elaine Gimenes, “estamos fazendo a entrega de kit contra a Covid-19, que é um frasco de álcool 70%, a flanela e a máscara para todos os ocupantes de veículos abordados. Essa é uma iniciativa da CCR MSVia com apoio da Prefeitura e da PM, além da gerência de Saúde do município”, ressaltou ela.

Ela comentou também ter ficado surpresa com essa ação da CCR MSVia, “porque geralmente as suas propostas são para atender, exclusivamente, na rodovia e hoje nós trouxemos para dentro da cidade”, ressaltou Elaine.