Casa do Trabalhador recebe inscrições para curso de máquinas pesadas até quarta, dia 11

9 de maio de 2022
    - Casa do Trabalhador

A Casa do Trabalhador de Naviraí estará recebendo inscrições no período de 09 a 11 de maio, para o Curso de Máquinas Pesadas. O curso realizado pela Qualifica Cursos, com apoio da Prefeitura Municipal de Naviraí (através da Gerência de Assistência Social, Gerência de Obras e Casa do Trabalhador), Funtrab e MS Contrata.

Podem se inscrever para o curso de qualificação, homens e mulheres com idade a partir de 17 anos. O curso conta com aulas teóricas, materiais didáticos e aula prática. Não é necessário carteira de habilitação ou comprovante de estudos.

O curso é para qualificação profissional em pá carregadeira, retroescavadeiras, escavadeira hidráulica, trator agrícola, motoniveladora e empilhadeira. Informações através do telefone (67) 99997-6465, ou na Casa do Trabalhador localizada na Rua dos Jardins, nº 615 – centro – das 08 às 11h e das 13 às 17h.