Casa do Trabalhador faz parceria com a Justiça Eleitoral para auxiliar na regularização do título

7 de abril de 2022

A Prefeitura de Naviraí, através da Casa do Trabalhador, está colaborando com a Justiça Eleitoral visando auxiliar as pessoas que encontram dificuldades em regularizar o título eleitoral através do sistema Título Net, que consiste no pré-atendimento pela internet.

A partir desta quinta-feira (07/04), uma servidora estará auxiliando e sanando dúvidas sobre o acesso ao sistema de regularização do título eleitoral. De acordo com o Cartório Eleitoral, em Naviraí muitas pessoas tem deixado de usar o sistema Título Net, alegando dificuldade em lidar com equipamentos informatizados, como os celulares.

Casa do Trabalhador iniciou nesta quinta-feira (07/04), atendimento aos cidadãos que necessitam de auxílio para acesso ao sistema Título Net (Foto: Divulgação)

A chefe do Cartório Eleitoral de Naviraí, Sirlene Shiota, destaca a importância desta parceria, pois termina no dia 04 de maio, o prazo para regularizar o título eleitoral e exercer o direito de voto nas eleições de 2022. “As pessoas devem continuar fazendo pela internet, mas para aqueles que não conseguirem podem buscar auxílio na Casa do Trabalhador”, esclarece Sirlene Shiota.

A Casa do Trabalhador em Naviraí, está localizada na Rua dos Jardins, 615, Centro. O atendimento ao público acontece de segunda à sexta-feira, das 07h às 13h.

Foto em destaque: Junior Lopes/Assessoria