Casa do Trabalhador em Naviraí prestou mais de 16.500 atendimentos em 2023

8 de janeiro de 2024
    - Assistência Social
    - Casa do Trabalhador

A Prefeitura de Naviraí, por meio da Casa do Trabalhador, vem desempenhando um papel fundamental na promoção do desenvolvimento social e inclusão no mercado de trabalho. Em 2023, o órgão alcançou a marca de mais de 16.500 atendimentos, demonstrando seu compromisso em auxiliar jovens e adultos que buscam oportunidades de emprego e recolocação no mercado de trabalho.

Fotos: Júnior Lopes/ Assessoria

A Casa do Trabalhador – que é vinculada a Gerência de Assistência e Social e a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) – tem se destacado como um espaço de promoção social, oferecendo atendimento personalizado e suporte para aqueles que buscam o primeiro emprego, assim como para aqueles que procuram oportunidades de capacitação e qualificação profissional. Além disso, o órgão tem disponibilizado cursos gratuitos, contribuindo para o aprimoramento das habilidades e competências dos indivíduos que buscam se destacar no mercado de trabalho.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Essa iniciativa tem impactado positivamente a comunidade de Naviraí, proporcionando oportunidades para o crescimento pessoal e profissional de seus cidadãos. Através do trabalho realizado pela Casa do Trabalhador, a Prefeitura de Naviraí reafirma seu compromisso em promover a inclusão e o desenvolvimento social, construindo um futuro promissor para a cidade e sua população.