Casa do Trabalhador de Naviraí tem dia de visita às novas instalações

13 de agosto de 2022
    - Casa do Trabalhador

A Casa do Trabalhador recebeu representantes de empresas, autoridades e convidados, que foram conhecer as novas instalações da instituição que é vinculada a Gerência de Assistência Social da Prefeitura de Naviraí. O dia de visitas às novas instalações ocorreu na sexta-feira (12/08), contando com a presença da Chefe do Poder Executivo, secretários da Administração Municipal, representantes de empresas locais e da Funtrab.

Equipe da Casa do Trabalhador de Naviraí e representantes da Funtrab-MS (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Através de parcerias firmadas com Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), empresas, indústrias e outras instituições, a Casa do Trabalhador tem disponibilizado com frequência cursos e oficinas de qualificação de mão de obra, além de encaminhar pessoas para preenchimento de vagas de empregos que rotineiramente são disponibilizadas.

Gestora da Casa do Trabalhador, Vera Dantas explicou que as novas instalações contam com mais espaços físicos, que facilitarão a oferta de cursos de qualificação profissional com número maior de vagas e assim, mais pessoas estarão se preparando para ingressarem no mercado de trabalho.

Casa do Trabalhador, instalada na Avenida Campo Grande, nº 328 (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Representantes da Funtrab-MS Maysa Cavalcante (coordenadora Estadual do Trabalho) e Joelma Matos (gerente de Seguros) destacaram que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e a Casa do Trabalhador pode ser um diferencial, especialmente para quem busca o primeiro emprego ou quem almeja crescer na empresa onde atua e conseguir uma melhor remuneração.

A Casa do Trabalhador de Naviraí, atende de segunda a sexta-feira na Avenida Campo Grande, nº 328 – centro, das 08 às 11 horas e das 13 às 17 horas.