Casa do Trabalhador de Naviraí abre vagas para candidatos sem experiência

  • Redação:
    Roney Minella
  • Publicação:
    15 de dezembro de 2021
  • Orgãos Municipais:

Vagas são para Classificador de Grãos que estão recebendo curso para a contratação imediata

 

A Casa do Trabalhador de Naviraí (CTN) está com vagas abertas para “Classificador de Grãos”. Os candidatos interessados não precisam ter experiência comprovada, pois, está sendo oferecido um curso de capacitação, através da empresa interessada, qualificando a mão de obra dos candidatos selecionados.

imagem: Casa do Trabalhador de Naviraí abre vagas para candidatos sem experiência, 2021 - Assessoria de Imprensa

Agrônoma Anna Kelly (aos fundos à esquerda), com parte dos candidatos que estão fazendo curso de Classificador de Grãos, na Casa do Trabalhador de Naviraí. Foto: Júlio Fernando

 

As vagas abertas atendem solicitação da empresa Gênesis Group, filial de Dourados, mas, os candidatos já selecionados trabalharão em Naviraí. De acordo com a classificadora, engenheira agrônoma Anna Kelly, o curso é objetivo e direto, exclusivo para os candidatos previamente selecionados. “Serão contratados candidatos safristas e efetivos, dependendo da necessidade da empresa”, explica Ana Kelly.

“Continuamos buscando captar vagas de empregos em Naviraí e em municípios da região. Esta oportunidade que viabilizamos desta vez é extraordinária, porque não exige experiência do trabalhador. Além disso, o curso que está sendo oferecido pela Gênesis Group, servirá para toda a vida daqueles que fizerem o curso” observa a coordenadora da Casa do Trabalhador Vera Dantas Rocha.

imagem: Casa do Trabalhador de Naviraí abre vagas para candidatos sem experiência, 2021 - Assessoria de Imprensa

Candidatos classificados para vagas de trabalho durante curso de capacitação sobre Classificação de Grãos. Foto: Júlio Fernando

 

Merece destaque esta ação da Casa do Trabalhador de Naviraí, pois, o mercado de trabalho está cada vez mais exigente, e um dos entraves na conquista por emprego é a falta qualificação social e profissional, a maioria das vagas oferecidas exigem qualificação. Em média cerca de 80% dos empresários que disponibilizam vagas nas 33 agências públicas espalhadas pelo MS.

imagem: Casa do Trabalhador de Naviraí abre vagas para candidatos sem experiência, 2021 - Assessoria de Imprensa

Engenheira agrônoma Anna Kelly, coordenadora da Casa do Trabalhador Vera Dantas Rocha e candidato à vaga de Classificador de Grãos. Foto: Julio Fernando

A Casa do Trabalhador é uma agência ligada à Gerência Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Naviraí, atua com supervisão geral e direção da FUNTRAB – Fundação de Trabalho de MS e atende em Naviraí na rua dos Jardins, 615 – Centro.

 

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS 1432)