Capela Mortuária Municipal passa a funcionar temporariamente na Avenida Mato Grosso

4 de agosto de 2023
    - Serviços Públicos

A Prefeitura de Naviraí informa à população que a Capela Mortuária Municipal está temporariamente funcionando na Avenida Mato Grosso, enquanto ocorrem as obras de reforma da Capela da Avenida Fátima do Sul. Essa transferência é necessária para garantir um espaço adequado e acolhedor para as famílias enlutadas, onde possam realizar as despedidas com o devido respeito e conforto. A Administração Municipal ressalta que está empenhada em realizar as melhorias necessárias na Capela da Avenida Fátima do Sul o mais breve possível, visando oferecer um local digno para a celebração e homenagem dos entes queridos.

A nova localização da Capela Mortuária Municipal na Avenida Mato Grosso é provisória, mas foi devidamente preparada para atender às demandas funerárias da cidade durante a reforma da Capela da Avenida Fátima do Sul. Através dessa mudança, a Prefeitura busca minimizar os transtornos causados aos munícipes e proporcionar um ambiente apropriado para os momentos de luto.