Campeonato Amador de Futebol de Campo de Naviraí encerra primeira fase neste domingo

23 de setembro de 2022
    - Esporte e Lazer

A Gerência de Esportes e Lazer da Prefeitura de Naviraí conclui neste final de semana a 1ª fase do 6º Campeonato Amador de Futebol de Campo. Sete equipes estão garantidas na próxima fase restando apenas uma vaga para definição dos confrontos das quartas-de-final.

Os classificados até o momento são os times da Copasul, Fecularia Copasul/ Redesports, Grupo Naviraí/WV7sports, Grupo Atlético São José, Clube Atlético Gafanhoto, Fogo Atacadista e Stefanello Jr. A última vaga será disputada entre Auto Elétrica LD/ Veteras/ SFPMN, segundo colocado do Grupo B com 04 pontos, seguido do time do RB Conveniência/ Kamitani Agro que tem 03 pontos.

RODADA DECISIVA
A rodada que marca o encerramento da 1ª fase do 6º Campeonato Amador de Futebol de Campo de Naviraí tem agendado para este sábado (24/02), a partida entre FC Unidos Futebol x Botafogo, que cumprem tabela e se despedem do certame.

O jogo que define a última vaga acontece no domingo (25/09), às 8 horas da manhã no Estádio Virotão, entre o já classificado Grupo Naviraí/WV7sports e RB Conveniência/ Kamitani Agro, que tem 3 pontos e precisa vencer para assegurar a última vaga. Em caso de derrota, a vaga fica com o time da Auto Elétrica LD/ Veteras/ SFPMN que está na segunda colocação do grupo com 4 pontos.

De acordo com a Gerência de Esportes e Lazer (GEREL), confrontos das quartas-de-final serão realizados nos dias 08 e 09 de outubro no Estádio Virotão.