Bairro Sol Nascente recebe o Projeto Naviraí em Movimento no sábado, dia 19 de agosto

16 de agosto de 2023
    - Cultura
    - Esporte e Lazer
    - Serviços Públicos

O Projeto Naviraí em Movimento, uma iniciativa idealizada pela Prefeitura Municipal com o objetivo de aproximar as secretarias da Administração Pública da comunidade local, chega no próximo sábado (19/08), ao Bairro Sol Nascente. Nos últimos dias o bairro tem recebido serviços de limpeza das vias públicas e outras ações, que visam garantir mais qualidade de vida para os moradores. O projeto já contemplou os Conjuntos Habitacionais Harry Amorim Costa e Nalson Trad, além dos bairros Odércio de Matos, Jardim Paraíso, Vila Nova e BNH.

Foto: ASCOM/ Prefeitura de Naviraí

Além de levar ações estruturantes aos bairros, um dos objetivos do Projeto Naviraí em Movimento é ouvir as demandas da população e buscar soluções para os problemas existentes, com agilidade e eficiência. Desta forma, o projeto busca fortalecer o diálogo entre a prefeitura e os moradores, permitindo que as necessidades sejam identificadas e atendidas o quanto antes.

Para marcar esse importante momento de interação entre a Administração Municipal e a população, o Dia “D” do Naviraí em Movimento está marcado para este sábado, a partir das 14h, na Praça Badih Salem – entre a Rua Camélia e a Rua das Flores. Serão realizadas diversas atividades de esporte e lazer, organizadas pelas gerências da Prefeitura e o Grupo Sou Arte do estado do Paraná, proporcionando momentos de diversão e descontração para os moradores do Bairro Sol Nascente.

Além disso, as Gerências da Prefeitura Municipal estarão presentes, prontas para atender a população e buscar soluções para os problemas apresentados. É uma oportunidade única para os moradores participarem ativamente da construção de um bairro melhor e mais acolhedor.

Foto: Roni Silva

A iniciativa do Projeto Naviraí em Movimento no Bairro Sol Nascente representa um passo importante na busca por uma gestão pública mais próxima e eficiente. Com as secretarias da Administração Pública indo até os bairros, ouvindo as demandas da população e buscando soluções, a prefeitura demonstra a sua preocupação com a qualidade de vida da população, além de garantir o desenvolvimento e a melhoria contínua dos bairros do município.

Evento: Naviraí em Movimento
Data: Sábado – 19/08/2023
Horário: 14 às 17 horas
Local: Praça Badih Salem – entre a Rua Camélia e a Rua das Flores.