Bairro Sol Nascente foi o sétimo que recebeu o Projeto Naviraí em Movimento

21 de agosto de 2023
    - Administração

A Praça Badih Salem, no bairro Sol Nascente, foi palco da sétima edição do Projeto Naviraí em Movimento que aconteceu na tarde de sábado (19/08). Esse evento, que busca promover ações de infraestrutura, lazer e cultura, foi um sucesso mais uma vez, beneficiando os moradores locais. A prefeita Rhaiza Matos esteve presente e reforçou o compromisso da Administração Municipal em ouvir as necessidades da população e buscar soluções rápidas para os problemas apresentados.

Foto: Roni Silva

Durante o evento, houve diversas atividades, como apresentações da Companhia de Teatro, Dança e Circo “Sou Arte” do Estado do Paraná, presença de servidores da Gerência de Saúde, distribuição de mudas pela equipe da Gerência de Meio Ambiente, atendimento social com a equipe da Gerência de Assistência Social, orientações do PROCON, Fundação de Cultura e até mesmo passeio de minibug promovido pelo Núcleo de Trânsito. A tarde de sábado foi marcada por interação, diversão e pela aproximação entre a população e o Governo Municipal de Naviraí.

Foto: Julio Fernando

O Projeto Naviraí em Movimento chegou à sua sétima edição com uma proposta clara: estreitar os laços entre a Administração Municipal e a comunidade. Antes, já havia passado pelos bairros Odércio de Matos, Harry Amorim Costa, Jardim Paraíso, Nelson Trad, Vila Nova e BNH. Antes do “Dia D”, equipes da Prefeitura Municipal realizaram diversas ações como mutirão de limpeza, varrição mecanizada e manual das ruas, substituição de placas de trânsito, reforço na pintura das sinalizações horizontais do trânsito e reforço na manutenção da iluminação pública.

O Projeto Naviraí em Movimento se consolida como um importante elo de interação entre a Administração Municipal e a população, cumprindo mais uma vez, o seu objetivo de levar as secretarias dos do Governo Municipal mais próximos dos munícipes, fortalecendo o vínculo entre ambos e promovendo um dia repleto de interação e entretenimento para os moradores.