Assistência Social da Prefeitura de Naviraí realizou ações comemorativas ao Dia dos Pais

15 de agosto de 2022
    - Assistência Social
    - Políticas Públicas para Mulheres

O Governo Municipal de Naviraí – por meio da Gerência de Assistência Social e da Coordenadoria de Políticas Pública para Mulheres – promoveu três dias de atividades em comemoração ao Dia dos Pais. As comemorações e homenagens ocorreram no Centro de Convivência do Idoso Maria do Céu, nos dias 10, 11 e 12 de agosto.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Para marcar a Semana dos Pais, a equipe se empenhou para proporcionar aos idosos momentos de alegria, lazer e inclusão social. A conclusão das comemorações ocorreu na sexta-feira (12/08), com a realização do 1º Torneio do Dia dos Pais em que mais de 30 idosos atendidos pela Gerência de Assistência Social, se divertiram com as partidas de sinuca individual e truco em dupla.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Para marcar o torneio, foram entregues medalhas aos três primeiros colocados no truco e as três primeiras duplas de sinuca. Na avaliação da Gerência de Assistência Social e da Coordenadoria de Políticas Pública para Mulheres, a semana marcou de maneira positiva os atendidos pelo Centro de Convivência do Idoso Maria do Céu, que tiveram momentos de diversão e entretenimento.