Assistência Social da Prefeitura de Naviraí entrega Kit Natalidade para beneficiárias do Programa Criança Feliz

Assistência Social da Prefeitura de Naviraí entrega Kit Natalidade para beneficiárias do Programa Criança Feliz
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    23 de maio de 2023
  • Orgãos Municipais:
    - Assistência Social
  • Compartilhe!

A Gerência de Assistência Social da Prefeitura de Naviraí promoveu na tarde de sexta-feira (19/05), solenidade de entrega de Kit Natalidade para as gestantes que são beneficiárias do Programa Primeira Infância no SUAS/ Criança Feliz. A ação assistencial de entrega dos kits é um fator importante para as gestantes e as mães atendidas pelo programa em Naviraí.

O Programa Criança Feliz atende gestantes, crianças de até 36 meses e suas famílias incluídas no CadÚnico – Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal; crianças de até 72 meses e suas famílias beneficiárias do BPC – Benefício de Prestação Continuada; e crianças de até seis anos afastadas do convívio familiar em razão da aplicação de medida de proteção.

 

Na oportunidade a supervisora do Programa, apresentou as metas já alcançadas pelo Criança Feliz em Naviraí e a gerente de Assistência Social reafirmou o compromisso da atual gestão com o investimento na pasta para garantir a entrega dos benefícios e atender a população, de modo especial a primeira infância do município.