Asfalto do Jardim Oásis resultado de licitação será dia 05 de março

5 de fevereiro de 2020
    - Obras

Recursos conquistados junto ao Governo Federal através de uma emenda parlamentar do então senador Waldemir Moka, no valor de R$ 1.420.000,00 (Um milhão, quatrocentos e vinte mil reais), quando ele ainda respondia pelo cargo, todo o processo burocrático foi destravado e assim que sair o resultado da empresa ganhadora o referido recurso será liberado na caixa econômica para a execuçãodas obras de pavimentação asfáltica das ruas do Jardim Oásis.

Para todo o desenrolar da documentação que tramitava na SUDECO o senador Nelsinho Trad foi um intermediador na liberação de toda essa documentação para que o recurso seja destinado a pavimentação asfáltica de todo o bairro. Finalmente, no dia 31 de janeiro de 2020, foi publicado no Diário Oficial para a licitação para contratação de empresa especializada em execução de obra de infraestrutura urbana, pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no bairro Jardim Oásis.

O prefeito Dr. Izauri Macedo explicou que há muito tempo se fala nesses recursos, porém, devido a uma lenta tramitação dos projetos junto aos órgãos do Governo Federal, até o momento a verba não foi liberada, já que sequer, foi realizada a licitação da referida obra, o que está marcado para acontecer dia 05 de março de 2020, as 8 horas. São recursos oriundos da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco). “Quem fala sobre isso de forma diferente, esta equivocado”, disse o prefeito hoje em entrevista à imprensa, explicando que tão logo seja conhecido o ganhador da licitação, o município emitirá uma ordem de serviço e comunicará à Caixa Econômica a quem caberá liberar o dinheiro na conta da Prefeitura.