Apresentações culturais e show de João Carreiro marcam a segunda noite da 19ª Fejunavi

12 de junho de 2022
    - Cultura

A 19ª edição da Fejunavi, realizada pela Prefeitura de Naviraí – através da Fundação de Cultura, com apoio do Governo do Estado e Câmara de Vereadores teve sequência na noite deste sábado (11/06), na Praça Central do Município contando com apresentações culturais e show do sertanejo João Carreiro. O público também foi destaque na segunda noite da festa, lotando o recinto.

O público também foi destaque na segunda noite da festa, lotando o recinto (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

As apresentações culturais marcaram a noite com grupos de dança tradicional caipira do Centro de Convivência do Idoso Maria Do Céu, IFMS e da Prefeitura Municipal, alegrando o público e mantendo as tradições dos festejos juninos, contando com a participação da Chefe do Poder Executivo.

As apresentações culturais marcaram a noite com grupos de dança tradicional caipira (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Para fechar a noite o viloleiro João Carreiro subiu ao palco e fez um show que envolveu a plateia do início ao fim e contou com duas horas de duração. Cantando sucessos autorais e clássicos do mundo sertanejo, João Carreiro provou porque é considerado um dos principais artistas do seguimento da moda de viola.

O violeiro João Carreiro se apresentou na segunda noite da Fejunavi (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A 19ª Fejunavi termina na noite deste domingo (12/06), com a final do 14º Festival de Música Popular, Sertaneja e Kids. Serão 15 músicas, sendo 5 de cada categoria, cantadas pelos calouros durante a final. Um corpo de jurados definirá quem serão os vencedores das três categorias. Para encerrar a festa, haverá o show da dupla sul-mato-grossense Victor Gregorio e Marco Aurélio.