Naviraí sedia neste domingo a 3ª etapa da Copa Conesul de Voleibol 2022

13 de maio de 2022
    - Esporte e Lazer

Acontece em Naviraí neste domingo, 15 de maio, a terceira etapa da 18ª Copa Conesul de Voleibol 2022. Em quadra estarão os selecionados das cidades de Naviraí, Mundo Novo, Tacuru e Sete Quedas, que fazem parte do Grupo B. O Ginásio Poliesportivo Manuel Pulquério Garcia será o palco das partidas, que ocorrerão de manhã e a tarde.

Confira os jogos e horários na tabela abaixo:

Foto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Naviraí

No masculino Naviraí segue sem perder e pode garantir em casa a classificação para a fase seguinte. Já a equipe feminina, que foi reformulada, precisa vencer seus compromissos nesta etapa para seguir com possibilidade de classificação. As equipes de Naviraí contam com apoio da Prefeitura Municipal, através da Gerência de Esportes e Lazer (Gerel).

Voleibol masculino de Navirai segue invicto e pode se classificar em casa neste domingo; No feminino, vencer em casa será primordial para sonhar com a classificação (Foto: Divulgação)

As duas rodadas anteriores, do Grupo B da 18ª Copa Conesul de Voleibol 2022, foram realizadas em Sete Quedas e Tacuru. A quarta etapa deve acontecer em Mundo Novo, em data a ser definida.