28ª Exponavi terá cinco shows de renomadas duplas sertanejas

9 de novembro de 2022
    - Cultura
    - Desenvolvimento Econômico

A linha de shows da 28ª Exponavi – Exposição Agropecuária de Naviraí, deve atrair visitantes de cidades da região Cone Sul do Mato Grosso do Sul e do Noroeste do Paraná. Organizada e realizada pela Prefeitura de Naviraí, por intermédio da Gerência de Desenvolvimento Econômico (GEDEC) e Fundação de Cultura – a 28ª Exponavi conta com apoio da Câmara de Vereadores e contará com cinco shows, durante as quatro noites do evento que começa nesta quinta-feira (10/11) e prossegue até o domingo (13/11).

Mato Grosso e Mathias, a dupla mais romântica do Brasil, abre a 28ª Exponavi (Foto: Divulgação)

Para a abertura do evento, Mato Grosso e Mathias a dupla mais romântica do Brasil, foi escalada e deve fazer um show recheado de clássicos que embalaram e ainda hoje embalam gerações distintas de amantes da música sertaneja. O show de Mato Grosso e Mathias está agendado para começar às 23h39min, logo após a abertura do rodeio em touros. A entrada é franca.

A dupla Munhoz e Mariano será atração da sexta-feira (Foto: Thiago Duran)

Na sexta-feira, 11 de novembro – dia do aniversário de Naviraí, quem sobe ao palco é a dupla Munhoz e Mariano. Com carreira consolidada, os Sul-mato-grossenses trarão a Naviraí o show que tem agradado público nos quatro cantos do Brasil. Também com entrada franca, o show de Munhoz e Mariano deve começar às 23h30min, assim que terminar a segunda noite do rodeio profissional em touros.

Breno Reis e Marco Viola cantam no sábado (Foto: Divulgação)

Cleber e Cauan também se apresentam na noite de sábado (Foto: Divulgação)

A noite de sábado (12/11), será de show em dose dupla, com Breno Reis e Marco Viola e Cleber e Cauan no palco da 28ª Exponavi. Breno Reis e Marco Viola prometem um show repleto de sucessos que consagraram a dupla e clássicos da moda de viola. Na mesma noite, a dupla de sertanejo universitário Cleber e Cauan. O repertório do show da dupla goiana deve conter várias músicas do álbum Resenha 3, lançamento recente que contém os maiores sucessos da dupla. Os shows acontecem logo após a semifinal do rodeio em touros e a entrada será 01 quilo de alimento não perecível.

Diego e Arnaldo fazem o show de encerramento da 28ª Exponavi (Foto: Divulgação)

Para marcar a noite de encerramento da 28ª Exponavi no domingo (13/11), a partir das 23h30min haverá o show com Diego e Arnaldo, que conta com vídeos que ultrapassam a casa dos milhões de views e atualmente estão entre as duplas mais populares do Brasil. Fenômenos nas redes sociais, os cantores seguem a impressionante marca de 180 shows por ano. O show de Diego e Arnaldo começa logo após a grande final do rodeio em touros. A entrada para o público é franca.