22ª Copa Cidade Naviraí de Futsal de Base conclui mais uma semana de rodadas

9 de junho de 2023
    - Esporte e Lazer

A 22ª Copa Cidade de Futsal de base, evento que é realizado pela Prefeitura de Naviraí, por meio da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer, concluiu mais uma semana de jogos que estão acontecendo no Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia.

Na segunda-feira (05/06), a rede balançou nas quatro partidas da noite: Sub-07 – Escolinha Gerel/WV7 Sports 1 x 0 Escolinha Malaquias; Sub-11 – Winner Naviraí 7 x 2 Escolinha Malaquias; Sub-15 – Escola José Martins Flores 6 x 0 Projeto Campeões do Amanhã; Sub-15 – Escola Vinícius de Moraes 4 x 1 Escolinha do Pitu A.

Quatro partidas foram realizadas na terça-feira (06/06): Sub-09 – Escolinha Malaquias 1 x 0 Escolinha do Pitu; Sub-13 – Colégio Naviraí 6 x 1 Projeto Campeões do Amanhã; Sub-15 – Escola Antônio Fernandes 7 x 2 CAN/ Ágape Missões; Sub-15 – Escolinha do Pitu B 6 x 0 Escolinha do Maycon.

Na quarta-feira, 07 de junho, foram três jogos. Pela categoria Sub-09 a equipe do Winner Naviraí venceu por 2 a 0 o Colégio Naviraí. Na Sub-15, o Colégio Naviraí/ Escola Odércio de Matos venceu por 4 a 2 a Escola Presidente Médici. Pela Sub-17, a Escola Antônio Fernandes goleou por 9 a 2 a equipe do CAN/ Ágape Missões.

PRÓXIMA RODADA
A competição prossegue na próxima segunda-feira, dia 12 de junho, com os seguintes confrontos:
18h30min – Colégio Naviraí x Escola José Martins Flores (Sub-11);
19h20min – Colégio Naviraí x Escolinha Malaquias (Sub-07); 20h10min – Escolinha Malaquias x Escola Vinícius de Moraes (Sub-13);
21h – JAC – Juracy Alves Cardoso x CAN/ Ágape Missões (Sub-17).

***Foto destaque: Roni Silva