Página Inicial » Concurso e Processo » PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PESSOAL N.° 01.2021 – GEMED – PROFESSOR DO 1º AO 9º ANO, EDUCAÇÃO INFANTIL E EDUCAÇÃO ESPECIAL

Processo Seletivo Simplificado

Processo Seletivo Simplificado, visando à contratação temporária para o cargo de Professor do 1º ao 9º ano e para Educação Infantil e Educação Especial

VEJA O ÚLTIMO EDITAL PUBLICADO:

Processo de Inscrição (Internet)

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet. O período de inscrição terá início às 7h do dia 19 de novembro de 2021 e término às 23h59 do dia 24 de novembro de 2021, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

É de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato o preenchimento, bem como a atribuição de pontos e a veracidade das informações inseridas no ato da inscrição. A Gerência de Educação e Cultura não se responsabilizará por eventuais prejuízos causados pelo preenchimento incorreto ou incompleto dos dados no ato da inscrição, nem pela inscrição não efetivada por motivos de ordem técnica, de falhas de comunicação ou de congestionamento de linhas de comunicação que impossibilitem a transferência dos dados ou outros eventos que impossibilitem a inscrição do ente no prazo estabelecido neste edital.

De acordo com o Edital Nº 13/Gemed/Gab, 8 de Novembro de 2021 e Alterações – Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Professor do 1º ao 9º ano e para Educação Infantil e Educação Especial. Os interessados deverão preencher o formulário, disponível somente pela internet, diretamente no site da Prefeitura Municipal de Naviraí: https://www.navirai.ms.gov.br ou https://navirai.ms.gov.br/concurso-processo.

Acesse aqui o formulário para Inscrição do  Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Professor do 1º ao 9º ano e para Educação Infantil e Educação Especial.

Recursos

Os recursos do processo seletivo serão recebidos exclusivamente  no Portal da Prefeitura de Naviraí. O período de inscrição terá início no dia 26 de novembro de 2021 e término no dia 29 de novembro de 2021, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Acesse aqui o formulário para Recurso do  Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Professor do 1º ao 9º ano e para Educação Infantil e Educação Especial.

Editais

# Documento Visualizar
1 PSS-EDITAL-N-13-GEMED-GAB N°01-2021 – ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO DE PROFESSOR DO 1º AO 9º ANO E PARA ED. INFANTIL E ED. ESPECIAL

Dúvidas sobre a inscrição?

Telefones

(67) 3924-4086/

E-mails

Endereço

Gerência Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Amélia Fukuda, 82, Centro

Horários

Horário para atender as dúvidas por telefone e e-mail de 7h às 11h e das 13h às 17h.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PESSOAL N.° 01.2021 – GEMED –  PROFESSOR DO 1º AO 9º ANO, EDUCAÇÃO INFANTIL E EDUCAÇÃO ESPECIAL