Página Inicial » Concurso e Processo » INSCRIÇÕES PARA FORMADOR MUNICIPAL PELO PROGRAMA MS ALFABETIZA

Inscrição

cadastro de servidores públicos para atuarem como colaboradores no Programa MS Alfabetiza

VEJA O ÚLTIMO EDITAL PUBLICADO:

Processo de Inscrição (Presencial)

Inscrição:

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico no link disponível para acesso no portal da Prefeitura de Naviraí (navirai.ms.gov.br) das 10 horas do dia 25 de abril de 2024 até as 23 horas e 59 minutos do dia 28 de abril de 2024 , observado e respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul. Não haverá a cobrança de taxa para inscrição e participação neste Processo Seletivo.

PROCEDIMENTOS E CRITÉRIOS DO PROCESSO DE SELEÇÃO:

Os candidatos devidamente inscritos participarão do processo de seleção, que constará d a etapa de
“Análise Curricular”, de caráter classificatório e obrigatório e etapa de “Entrevista”, de acordo com os
critérios abaixo.

Link para Inscrição: ttps://forms.gle/n4qCPvJRKn6n4rj39

Link para Recurso: https://forms.gle/FN37LyYwSYs54zuf6

# Documento Visualizar
1 MS ALFABETIZA – FORMADOR MUNICIPAL – EDITAL DE ABERTURA

Dúvidas sobre a inscrição?

(67) 3924-4086/ (67)3409-1500

E-mails

educacao@navirai.ms.gov.br

Avenida Amélia Fukuda, 82 - Centro

Horários

Horário para atender as dúvidas por telefone e e-mail de Segunda a Sexta-feira das 07h às 13h.

INSCRIÇÕES PARA FORMADOR MUNICIPAL PELO PROGRAMA MS ALFABETIZA